É muito comum encontrarmos um grupo de crianças em algumas delas estão disputando um brinquedo ou outro objeto, e sabemos de cara que a situação vai acabem em choro ou então em brigas. Foi o que aconteceu com Otávio, ele numa dessas disputas acabou dando um tapa na mão de uma coleguinha da escola.
Sua mãe acabou sendo advertida pela professora de todo ocorrido, então ela decidiu conversar com a criança sobre o tema, o que resultou em um pedido de desculpas escrito por ele, com a ajuda dela.

Mas toda a história ainda não parou por aí, a mãe da criança, Lucielle Prado de Moraes, decidiu mostrar o bilhete nas redes sociais: “Me desculpe por ter dado um tapa na sua mão. Eu aprendi com a minha mãe que não devemos bater nos nossos coleguinhas e que um homem nunca machuca uma mulher. Nunca mais vou fazer isso. Por favor me desculpe. Otávio”. Com a mensagem, ela ainda deu um presente, um saquinho com muitos doces. O que ela não esperava era que sua postagem se tonaria viral sendo compartilhada e vista por milhares de pessoas.
No fim do texto Lucielle ainda faz um apelo para que outras mães deem a seus filhos lições de respeito a mulheres. “A atitude que ele terá no futuro é a mesma que eu ensinar agora e nós, mães de meninos temos o dever de preparar nossos filhos para tratar uma mulher como ela merece. Se você reclama do seu marido, pai ou irmão, tenha cuidado para não ensinar o seu filho a repetir o exemplo deles. Eu tenho orgulho do HOMEM que meu filho será, não por ama-lo incondicionalmente, mas pelos princípios e pela educação que dou a ele”, completou.

Foto: Reprodução/Facebook