Esta cadelinha se chama Bella tem 2 anos, uma de suas características é ser incansável e está constantemente à procura de aventuras. Entretanto, algumas coisas que ela gosta de fazer são trabalhosas demais para um animal pequeno, então ela precisa de uma ajudinha de um cachorro maior.
Felizmente, Bella tem o companheiro perfeito para ajudá-la: Hank, um Golden Retriever de 10 anos e melhor amigo de Bella. A dupla é inseparável e tem encantado os usuários das redes sociais, Bella e Hank mostram-se como dois cachorros que são amigos inseparáveis e muito companheiros. O curioso é que Bella, que é muito pequena, vive subindo em Hank, que é bem maior, para pedir comida e até passear pela casa.

Bella é muito esperta, e logo percebeu que Hank poderia ajudá-la em suas travessuras. Ela adora ficar no topo de Hank enquanto eles passam o tempo juntos – é como se eles fossem um só corpo.Os dois cães são de Adriana Burkhart, uma estudante da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. “Bella mora comigo e Hank fica com meus pais, mas sempre a trago para casa e eles ficam loucos quando se veem”, afirma Adriana.
Hank tem 10 anos e é o melhor amigo de Bella. “Hank está ficando muito velho, então é bom para ele ter um cachorro como Bella que o mantém ativo”, diz Adriana

Bela sobe em Hank para fazer praticamente tudo, e às vezes até deita sobre ele. “Ela o utiliza como transporte ao redor da casa, banquinho, cama…” Até na hora de tirar um cochilo eles estão sempre juntos.

Fotos: Reproduções/Bored Panda