É muito difícil ver um ente querido com problemas de saúde internado em um hospital, assim pensamos em varias coisas que poderiam fazer esta pessoa querida se sentir melhor nesse momento delicado.
Para algumas pessoas, pode ser uma música, outros podem encontrar alívio no exercício, ou no seu passatempo favorito, mas Shelby sabia que a única coisa que faria a sua avó sentir-se melhor, era o seu cachorro. A avó de Shelby sofreu uma reação alérgica grave, ela teve que ser levada ao hospital para tratamento e recuperação, assim ela pensou numa ótima maneira de animar sua avó, mas sabia que seria um processo bastante complicado e arriscado.
Como muitos hospitais não permitem animais de estimação, Shelby teve a ideia de se disfarçar, e levar o cachorro até à avó, Patsy, para tornar possível esse incrível momento, ela pegou num cobertor azul, e encontrou o disfarce perfeito para esconder o cachorro, e assim concretizar a ideia. Quando Shelby entrou no hospital, o cão estava completamente embrulhado, e parecia que ela estava carregando um bebê e ninguém desconfiou, então surpreender a avó com a visita de seu cãozinho.

Foto: Reprodução/Twitter