Luis Padron é um jovem de 25 anos da cidade de Buenos Aires, Argentina, que reconhece sua obsessão pelos personagens fantásticos dos contos de fadas, como anjos e duendes, até ao ponto de ter tomado a firme decisão de se transformar em um deles.
Segundo informa a imprensa argentina, o jovem gastou mais de 30.000 dólares em cirurgias plásticas para ficar parecido como um verdadeiro elfo, uma criatura fantástica de grande beleza e longa vida, presente às histórias da mitologia nórdica e germânica.

Luis gasta em torno de 5.000 dólares por mês em tratamentos cosméticos como o branqueamento da pele e cabelo e produtos de beleza como maquiagem e lentes de contato coloridas. No entanto, ainda deseja fazer várias outras intervenções cirúrgicas, como mudar o aspecto de suas orelhas (cortadas e em ponta) e de sua mandíbula (mais afiada), levantar seus olhos (para que pareçam com os de um gato), se desfazer de 4 costelas e alongar seus ossos (para parecer mais alto). Ele diz que vai fazer tudo o que for necessário para realizar seu objetivo final de se converter em um ser “desumano, etéreo, elegante e delicado”.

Fotos: Reproduções/Instagram