Quando pensamos um em nosso período estudantil, logo lembramos que passamos por inúmeras situações, temos decepções, enfrentamos problemas, conhecemos novas pessoas e vivenciamos novas experiências. Porém uma situação que realmente especial é quando decidimos encontrar nosso próprio espaço isso tudo porque encontrar ou comprar a primeira casa é sempre é sempre muito difícil, mas todos precisamos em um determinado momento sentir que algo nos pertence.
Para um estudante, isso é ainda mais complicado, especialmente quando você tem que pagar pelo transporte, livros, alimentação e vários outros gastos assim o sonho de ter um casa é quase impossível.
Pensando nisso, Joel Weber teve uma ótima ideia, depois de perder muito tempo procurando uma casa, ele logo percebeu que os custos eram altos, no entanto, ele nunca desistiu e pensou em algo incrível para resolver seu problema. Em vez de continuar perdendo tempo procurando um lar, ele decidiu construí-lo com suas próprias mãos, ele tinha certeza que conseguiria construir uma pequena casa de madeira.

Joel investiu todas as suas economias no projeto, mesmo sabendo que era um grande risco, demorou quase um ano e gastou o equivalente a 15 mil dólares para finalmente ter sua própria casinha. Do lado de fora ela parece muito pequena, pois possui apenas 14 m² mas quando alguém entra fica chocado ao ver que tem tudo o que é necessário para se viver. Cada espaço foi muito bem utilizado, por exemplo, as escadas, Joel usou para guardar coisas, além de dar um toque personalizado ao espaço. Quando algumas pessoas ouviram falar do projeto de Joel, ofereceram-se para ajudar com alguns materiais, por exemplo, parte da madeira lhe foi doada, seu banheiro tem tudo que precisa, é pequeno mas também parece ser muito moderno.

A cama, ele decidiu colocá-la no “segundo andar”, acima do que é a cozinha e parece bastante acolhedora, sua cozinha também é muito bem equipada, perfeita para fazer pratos requintados. E a melhor parte é que esta pequena casa tem rodas, por isso é possível transportá-la de um lugar para outro sem dificuldades. Várias pessoas entraram em contato com Joel para comprar sua pequena casa, mas ele não quer vender.