Atualmente a arte em forma de ilustrações vem ganhando cada vez mais espaço e se tornando mais se tornando popular, conquistado assim, sempre novas pessoas que formam um público eclético com idades bastante diferentes. Elas podem serem feitas de várias formas e maneiras, tudo depende do artista em questão. Para criar ilustrações é preciso ter o domínio específico de várias habilidades, conhecimentos específicos e claro, muita criatividade. Hoje em dia, muitos ilustradores utilizam as redes sociais como forma de compartilhar o resultado de seus trabalhos e alguns deles conseguem conquistar uma grande quantidade pessoas. Para isso, no entanto, é preciso utilizar suas habilidades para produzir um trabalho que de alguma forma prenda e conquiste a atenção do público em geral.
Ryan Pagelow é uma artista e ilustrador de Chicago que está ficando muito conhecido por seus quadrinhos sarcásticos. Ele cria ilustrações sobre diversos assuntos com seus próprios personagens e aborda de uma forma diferente temas do cotidiano de muitas pessoas. Seus quadrinhos sarcásticos podem ser interpretados de várias maneiras, tudo depende de como cada um pensa.
Assim nossa equipe do Web Interessante, separou uma galeria de quadrinhos de Ryan Pagelow que provam o quanto a criatividade pode ser expressada através desse tipo de arte.

1 – Observando o filho na maternidade

2 – Alguém ajude

3 – Sua brincadeira teve consequências

4 – Se preparando para te acordar

5 – Mudando um pouco o visual

6 – A diversão de um, pode não ser para outro

7 – Testando combinações

8 – Seguindo as pistas

9 – Representado ciúmes

10 – Nem sempre algumas coisas são saudáveis

11 – Ele sentiu falta

12 – Quem tem mais habilidades?

13 – Tudo pelo bem-estar do próximo

14 – Seus quadrinhos sarcásticos precisam apenas serem interpretados

15 – Mais um exemplo de sua criatividade

16 – Uma forma diferente de mostrar como as coisas acontecem
Fonte: ADME